Quem Somos

Nosso diferencial

Nunca antes se debateu tanto sobre o meio ambiente e sustentabilidade. As graves alterações climáticas, as crises no fornecimento de água devido a falta de chuva e da destruição dos mananciais e a constatação clara e cristalina de que, se não fizermos nada para mudar, o planeta será alterado de tal forma que a vida como a conhecemos deixará de existir.

 

E a BLACKHILL está preocupada como meio ambiente, leia mais sobre este assunto aqui.

Quem Somos

Designers brasileiros juntaram competência com Alessandro Milano – estiista renomado da cidade de Como, berço de camisaria famosa na Itália para desenvolver estampas exclusivas para nossos clientes. Camisas fio 50, fio 60, fio 80, fio 100 e fio 200.

 

Histórico

A BLACKHILL nasceu em 14 de agosto de 1995, no Bairro Jacarecanga, Fortaleza, Ceará,  com 19 funcionários, sendo 10 costureiras, fabricando camisas de malha e tendo como autor inicial de sua história Cleto Rocha Montenegro Júnior, que vislumbrou um sonho, acreditou que era possível e se empenhou na sua realização.

A saga desse caçador de sonhos é marcada pelo desejo de crescer, pelo respeito e paixão ao conhecimento. O Sr. Cleto Montenegro, engenheiro mecânico pela Universidade Federal do Ceará,  trabalhador incansável, desde cedo se lançou no mercado de trabalho vencendo todas as adversidades para conseguir se educar e para dar vez a sua grande capacidade empreendedora. Em uma empresa têxtil, entrou estagiário, cresceu, saindo de lá para abrir a sua própria empresa.

A BLACKHILL acredita muito em sua equipe de colaboradores internos. Alguns se tornaram, ao passar dos anos, peças muito importantes para o bom desenvolvimento de todo este projeto. Segundo o Pião que vem colaborando com a BLACKHILL desde sua fundação trabalhar aqui é aprender a cada dia e viver harmoniosamente em equipe. “Esta empresa moldou muito  a minha vida, diz ele”.

Com o aumento de sua estrutura instalada, a BLACKHILL passou para o Bairro Jardim América, com 30 costureiras, fabricando além da camisa de malha, a camisa pólo que se tornaria seu carro-chefe.

A BLACKHILL, após 30 meses, estava no Bairro João XXIII, produzindo short e calça social, onde permaneceu por quase 10 anos.

Hoje, nesta sede, no Bairro Manuel Sátiro, com aproximadamente 130 funcionários, produzimos também cuecas, calça jeans, entre outros produtos, contando com prestadores de serviços e importações.

Na busca constante pela excelência em seus serviços, desde a fabricação dos produtos ao atendimento do cliente e na qualidade de vida de seus funcionários, a BLACKHILL, representada pelo Sr. Cleto, com a sua visceral vontade de crescer, seu desejo pela qualidade e  atualização, conta hoje com uma equipe capacitada e comprometida, que faz o diferencial da BLACKHILL.

Missão

O que buscamos:
Ser uma empresa reconhecida pela excelência em seus produtos, organização e qualidade nos serviços prestados;
Maior rentabilidade e crescimento da empresa através da qualidade nos procedimentos e produtos, seriedade e compromisso de nossos serviços;
Uma empresa que respeita e valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e a responsabilidade social.

Visão

Ser referência na criação e produção de roupas masculina. Transparente na totalidade de suas ações e no controle de qualidade, buscando sempre confiabilidade de seus clientes e parceiros.

Política de Qualidade

Busca da melhoria contínua para o cliente, empresa, trabalhador e meio ambiente, baseado nos requisitos da empresa e do cliente.